Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Tecidos da moda praia: conheça os tipos disponíveis

Dúvidas tecidos-moda-praia

A cada ano a moda vem se reinventado, seja para roupas do dia a dia ou para a moda praia. Neste verão de 2017, não seria diferente. E a Sizély, antenada às novas tendências, aparece neste cenário com muitas novidades.

Trazendo para sua coleção estampas inusitadas e tecidos tecnológicos, que combinam com a estação mais colorida do ano, suas peças traduzem o estilo e a sofisticação das tribos mais autênticas do mundo. Para desenvolvê-las passamos por uma imersão neste universo onde o individual se mistura às crenças e tradições de se viver em tribo. Confira aqui as tendências do verão 2017!

A seguir você vai conferir como essa nova coleção que foi pensada e desenvolvida meticulosamente para transmitir a essência da marca: fazer o melhor para você.

Modelagem

Apostando nas tendências o modelo queridinho das it girls, o hot pant, veio com tudo. Para quem não foge do básico e prefere os modelos mais tradicionais, o velho conhecido cortininha, o engana mamãe e o frente única continuam nesta coleção. Já para quem quer ousar, o top cruzado, o tomara que caia e as saídas de praia com transparência vem para causar.

Botao-blog2

Tecidos

Para os tecidos, a Sizély foi em busca de materiais inteligentes, que garantem conforto e praticidade na manutenção das peças.

New microfit

Uma fibra artificial obtida através de processos químicos derivada de petróleo. Este tecido que contém poliéster traz consigo vantagens como: mais durabilidade e retenção de cor. Além disso é um tecido maleável e de bom caimento, com proteção UVA/UVB.

Lycra lisa e estampada

Um tecido clássico, com ótima estabilidade para peças moda praia. Além de proporcionar conforto, toque macio, durabilidade e leve compressão. E o mais interessante: possui proteção contra os raios UVA e a até 10x mais proteção ao cloro de piscinas.

Trilobal

Uma lycra digital, isto é, de alta qualidade, com cores vibrantes e uma imagem mais nítida da estampa – mesmo que você puxe ou dobre o tecido – garante uma liberdade maior de estampas, já que não há limites de cores e quantidades. É também um tecido ecologicamente correto. Além disso se destaca com:

– Tecido de visual moderno e um leve brilho;
– Proteção UVA e UVB;
– 10x mais resistência ao cloro;
– Excelente retenção da forma por longos períodos de uso;
– Maior resistência ao uso de óleos bronzeadores;
– Alta flexibilidade;
– Secagem rápida e fácil de lavar.

biquinis-sizely

Mais sobre moda praia? Confira nosso conteúdo: Biquíni com ou sem bojo?

Tantra

Um tecido de efeito óptico muito interessante, afinal mistura brilho e opacidade, despertando um interesse em criar modelagens mais elaboradas devido ao seu aspecto. Sendo um dos diferenciais criar a ilusão de um biquíni com efeito “falso liso”. Entre seus diferenciais estão o bom caimento e o toque macio, além da proteção UVA/UVB.

New setarium

Um tecido especialmente desenvolvido para quem quer se diferenciar com as saídas de praia. Por possuir um fio super fino, garante fluidez às peças que são mais amplas garantindo um toque sedoso à pele.

Agora que você já conhece como desenvolvemos a nova coleção, só está faltando conferir as peças. Aproveite para conferir nosso catálogo verão/2017!

blog-catalogo-2017-2


  • Nadyele Lima

    Maravilhosos !