Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Moda plus size: 5 dicas para conquistar suas clientes!

Dicas moda-plus-size

Uma boa oportunidade de aumentar as vendas da sua loja é investindo em áreas novas que estão em alta. Atualmente, a moda plus size vem despontando no mercado, apresentando crescimento, principalmente, no ramo das peças íntimas.

Mulheres dos mais diversos biotipos estão cada vez mais interessadas em ter uma lingerie atraente, sedutora e confortável. No entanto, muitas consumidoras plus size estão infelizes com o atendimento oferecido pelas lojas e com os modelos disponíveis à venda.

Quer descobrir o que você pode fazer para conquistar essas clientes? Confira o nosso post!

Conheça o seu público-alvo

Já foi se o tempo que as mulheres acima do peso queriam esconder o corpo. Hoje em dia, todo mundo quer valorizar o que tem de melhor e esconder as pequenas imperfeições, mas sem mascarar o tipo de corpo.

Na hora de comprar lingerie, o que não falta é interesse em peças chamativas, transparentes, rendadas e bordadas, que aumentam a autoconfiança e trazem aquele charme extra para a relação.

Abandone os preconceitos

Em nenhum ambiente, muito menos o profissional, há espaço para julgamentos ou preconceitos. Por isso, sempre tenha o máximo de respeito com a cliente e suas escolhas.

Cada cliente plus size terá o seu próprio estilo e interesse em peças diferentes, e não necessariamente uma obsessão por peças que disfarcem o peso.

Capriche no estoque de moda plus size

De nada adianta prometer peças plus size se você não consegue oferecer modelos que caibam na maioria das clientes. Assim, é necessário investir com força em tamanhos variados, garantindo a satisfação e o conforto das clientes.

Como esperado, o corpo das mulheres plus size não é sempre igual. Algumas têm quadris largos e ombros finos, outras têm quadris finos e seios grandes, enquanto existem aquelas que têm ainda seios pequenos e ombros largos. Para cada tipo, pode ser necessário um modelo de roupa diferente e a Sizély possui opções incríveis!

Aposte em diversidade

Outro problema comum com peças plus size é a falta de opção. No ramo das peças íntimas, é comum estarem disponíveis apenas modelos muito simples ou muito extravagantes, tornando impossível a tarefa de achar as peças certas.

plus-size-sizelyPor isso, preze sempre por modelos de qualidade, com boa sustentação, modelagem diferenciada e dentro da moda, seguindo as tendências como o soutien de tiras (Strappy Bra) e a renda, por exemplo.

Conquiste esse público especial e se torne referência

Grandes empresas vêm apostando em seções próprias para mulheres plus size e em slogans que contribuem para a autoestima e sensualidade das clientes. Na hora de comprar lingerie, isso não poderia ser diferente. Busque se destacar no ramo ao oferecer um bom atendimento e ter uma diversidade de estoque, se tornando referência do segmento na região.

lojista-sizely-lingerie

Ainda tem dúvidas sobre como conquistar clientes da moda plus size? Gostaria de compartilhar com a gente a sua experiência sobre o assunto? Deixe o seu comentário abaixo e participe!