Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Moda outwear: a lingerie mudou de lugar!

Tendências sizely

Passou-se o tempo em que as lingeries ficavam somente escondidas. A moda que está em alta no momento é a outwear, em que o soutien, o top e o body se tornaram um item para ser visto. Hoje, muitas mulheres apostam na lingerie como um acessório para dar um toque especial à combinação, deixando o visual sexy e sofisticado.

A lingerie foi, elevada a um item de moda do nosso guarda-roupa, um acessório tão importante quanto qualquer outro da produção. É um novo patamar que a lingerie alcançou. Então é hora de aprender como usar e abusar dessa moda sem medo de errar.

Renda à mostra

Um clássico do guarda-roupa, o soutien rendado pode ficar super à mostra com regatas. Escolha tons que combinam, com regatas e blusas de alcinhas lisas: combinação certeira.

imagem01

Regatas cavadas

Regatas cavadas + outwear: tendência! As regatas cavadas estão aí justamente para podermos brincar com a peça que está por baixo. Soutiens grandes, pequenos, coloridos, de uma só cor, com formatos e texturas diferentes estão liberados.

Cropped

O cropped virou um queridinho de muitas mulheres. Alguns soutiens nesse estilo ficam lindos com uma produção mais elegante. A peça debaixo pode ser de cintura alta, que combina mais ainda com a proposta!

imagem02

Transparência

A transparência é destaque certo na produção. Camisas de seda, musseline ou chiffon combinam com soutiens lisos e strappy bras.

A moda outwear trouxe várias opções de uso e para todos os corpos, basta escolher as peças certas, no tamanho correto, confortáveis e fazer seu look independente das curvas do seu corpo. Bóra testar?