Indústria de Lingerie e Moda Praia com alto padrão de qualidade e tamanhos inteligentes do 40 ao 58. Acompanhe nossos conteúdos e novidades!

Carnaval: 3 dicas para quem não tem fantasia

Dicas Carnaval_ (4)

O carnaval, maior festa do Brasil está no auge e você ainda não tem fantasia? Presta atenção nas dicas que separamos pra você!

Carnaval é sinônimo de festa, agito e muita fantasia bacana. Há quem se prepare o ano inteiro para cair na folia, mas, há também aquelas que deixam TUDO para a última hora e então, fica a dúvida: como criar um #lookinho descolado com as peças que você tem no seu closet?

Confira aqui as dicas que separamos pra você #arrasar no #bloquinho mesmo sem ter apostado todas as suas fichas na fantasia nova!

Cropped: a tendência da folia

O top cropped já ganhou as telinhas, as telonas, as passarelas e as praias e agora: PRE-PA-RA vai ganhar o sambódromo e os bloquinhos de todo o país. Como? A gente te explica aqui, continue a leitura!

A versatilidade do cropped proporciona a criação de vários looks. Você pode abusar do jeans de cintura alta e calçado baixinho mara para que o conforto seja completo, se joga no glitter e #tatatumtum o #look estará pronto para o SUCESSO! Veja esse plus size. Bapho né?

cropped

 

Body: vem sambar nessa tendência

O #body já faz parte do gosto de grande parcela da população feminina e está cada vez mais em alta. As rainhas das escolas de samba já ditam moda nesse quesito há tempos. Inspiradas nelas temos algumas opções coloridíssimas e também com estampas especiais para você sambar muito no seu bloquinho.

Combine o seu body com shortinhos ou saias e aposte super nos acessórios. É repercussão na CERTA! Bóra ver?

Carnaval_ (2)

Lingeries à mostra

Com o clima super favorável e na falta de uma fantasia super elaborada ela promete ser a #musadocarnaval: moda outwear.
Pela possibilidade de elaboração de inúmeros figurinos com apenas uma peça, a lingerie à mostra é uma excelente pedida para o #carnaval.

Com ela, você pode criar um estilo mais street style ou mais fashion, dependendo do enredo do se bloco.

Carnaval_ (1)

 

 

E então, curtiu nossas dicas? Conta pra gente, qual vai ser o seu estilo nesse carnaval!!
Ah, e você já viu a #bateria de ofertas que está rolando na lojasizely.com.br ? Não? Então corre lá 🙂